Hipnose existe? Pyong fala sobre a hipnose

Hipnose existe?

Hipnose existe mesmo? Pyong, youtuber que anda hipnotizando a galera, deu uma entrevista ao Cauê Moura no Lapada , falando sobre a hipnose e oque ela é capaz de fazer!

e fala sobre mágica também.

E acaba revelando quem é sua namorada!

Um pouco mais sobre hipnose: Hipnose existe?

Bom se a sua pergunta é hipnose existe? Ou tem duvidas de como funciona? No texto abaixo o Hipnólo e Hipnoterapeuta Robson Grosselli, fala um pouco mais sobre hipnose!
Hoje a hipnoterapia é uma forte arma contra alguns males que assombram a sociedade, como por exemplo a Depressão,insônia,ansiedade e tabagismo. Estas são as situações que mais tem procura para tratamentos com hipnose!
Com ela conseguimos chegar ao subsolo da mente, aonde conseguimos trabalhar praticamente todo o condicionamento da mente.
E um estado da mente, o mesmo estado que todos nós somos submetidos diariamente, enquanto fazemos coisas que estamos habituados, ou seja, em nosso modo automático! Sabe aquele momento em que você esta no ônibus ouvindo uma musica e quando você vê já esta próximo a sua estação? Então, este pequeno momento em que sua mente esteve viajando em seus pensamentos é um estado hipnótico!
Quando o hipnólogo coloca a pessoa em transe nada mais é, colocar a pessoa de uma forma tão relaxada a ponto de que a mente consiga receber ordens diretas, possibilitando que a pessoa recondicione a mente para que reaja de acordo com o tratamento desejado.
Agora, hipnose existe mesmo? Para esta pergunta eu dou um grande SIM, pois a hipnose não só existe como ela esta diariamente sendo aplicada em você e você nem percebe! Desde uma propaganda que você vê rapidamente no programa do Silvio Santos, quanto no seriado que você gosta de assistir!
Veja mais sobre nosso coreano mais famoso da internet http://salmosnerds.com.br/youtube/pyong-no-the-noite-com-danilo/

 

 

 

hipnose existe
hipnose existe

Você gosta do Pyong então mande um presente para ele do https://cadecaneca.com.br com uma foto personalizada sua e dele! Mandamos diretamente para ele!

Deixe uma resposta